Notícias

Roger Machado topa trabalhar no Internacional

Após a derrota do Internacional para o Juventude por 2 a 1 pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil na última quarta-feira (10), o técnico Eduardo Coudet pediu demissão do cargo. O argentino não suportou a sequência de cinco partidas sem vitória na temporada.

Com isso, o Colorado iniciou o mapeamento do mercado para identificar possíveis substitutos para o cargo. Apesar de estar empregado no próprio Juventude, o técnico Roger Machado pode ser uma opção para o clube.

Roger Machado e Internacional

Durante entrevista aos jornalistas Rafael Diverio e Luciano Potter em 2020, Roger Machado foi questionado sobre um dia trabalhar no Internacional. O treinador disse que não teria nenhum problema em assumir o comando do Colorado, mesmo tendo dirigido o Grêmio no passado.

“Tranquilamente (trabalhar no Internacional). Não tenho o porquê de não pensar num grande clube como o Internacional. Até porque, desde quando eu era jogador, a relação de respeito e carinho que eu sou abordado na rua, pelos colorados, sempre me chamou atenção. Hoje menos, em função da pandemia e das máscaras, mas, passeando com meus cachorros no meu condomínio, por exemplo, alguém me passou e fez essa pergunta. A minha formação como treinador é para trabalhar nos grandes clubes”, afirmou.

O Internacional volta a campo neste sábado (13) para encarar o Juventude pelo jogo de volta da terceira fase e precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para conseguir a classificação. Qualquer empate classifica a equipe de Caxias do Sul. A partida será realizada no estádio Alfredo Jaconi, às 16h (horário de Brasília).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo