Notícias

Deu no Globo Esporte: 48,7% dos gremistas querem a saída de Renato

O técnico Renato Portaluppi vem sendo muito contestado no comando do Grêmio em função da sequência negativa de resultados, que colocou a equipe na zona de rebaixamento do Brasileirão. Nas últimas cinco partidas, o Imortal acumula uma vitória, um empate e três derrotas.

O ex-jogador já foi chamado de “burro” e “pipoqueiro” pelas torcidas após o apito das partidas contra o Palmeiras e o Cruzeiro pelo campeonato brasileiro. Diante desse cenário, o Globo Esporte fez uma enquete entre os torcedores para saber a opinião sobre a continuidade do trabalho.

Gremistas ainda querem Renato?

De acordo com a pesquisa, a maioria dos torcedores prefere que Renato Portaluppi permaneça no comando do Grêmio, mas a margem foi muito apertada. 51,3% dos torcedores votaram pela permanência, enquanto 48,7% querem a saída do ex-jogador do cargo.

Durante entrevista após a derrota por 3 a 0 para o Juventude, Renato disse que colocou o cargo à disposição caso a diretoria optasse pela demissão, mas recebeu o respaldo do clube. “Hoje depois do jogo me reuni com a direção e perguntei se queriam interromper o trabalho. Disseram que não e que confiam”, afirmou.

O Grêmio ocupa a 18ª colocação do campeonato brasileiro com 11 pontos, três a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Tricolor Gaúcho volta a campo pela competição na próxima quarta-feira (17), quando encara o São Paulo pela 17ª rodada. A partida será realizada no Morumbi, às 20h (horário de Brasília).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo