Já foi usado como exemplo no Grêmio e agora foi flagrado em festa durante crise
O atacante Douglas Costa foi flagrado em uma festa na noite do último sábado (13), gerando irritação na torcida do Fluminense. O Tricolor das Laranjeiras é o lanterna do campeonato brasileiro com oito pontos, sete a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento.
O jogador de 33 anos, revelado pelo Grêmio, teve um retorno conturbado ao Imortal em 2021, quando foi um dos personagens da queda do clube para a Série B do campeonato brasileiro. O atleta já chegou a ser usado como exemplo para os jogadores mais novos, mas atualmente tem decepcionado os torcedores do clube carioca.
Douglas Costa flagrado em festa
Em 2015, o técnico Roger Machado estava no comando do Grêmio e trabalhava para lapidar o atacante Everton Cebolinha — uma das maiores revelações do clube nos últimos anos. Como exemplo para o então jovem de 19 anos, o treinador recomendou que o ponta assistisse vídeos de Douglas Costa, que na época estava no Bayern de Munique.
“Eu cheguei a ver alguns vídeos dele (Douglas Costa) no Bayern. O professor Roger passou um vídeo dele para nós. Ele está se destacando bastante. Até mesmo na parte tática, que eu tenho dificuldade, me espelho nele”, declarou Cebolinha.
Quase dez anos depois, Douglas Costa passou a ser criticado pelos torcedores do Fluminense por sua postura extracampo. A torcida ficou revoltada com o atacante ter sido flagrado em uma festa com o time lutando contra o rebaixamento no Brasileirão.
“Videos de Douglas Costa em uma balada bêbado, esse cara tem que sair do Fluminense urgente”, “Douglas Costa chutou o balde mesmo” e “Mas os caras (diretoria do Fluminense) acharam que ia dar certo Douglas Costa no Rio de Janeiro”, foram alguns comentários feitos por torcedores nas redes sociais.