Notícias

Grêmio corre risco de perder Gabriel Mec de graça pro Chelsea? Informação confirmada

Surgindo como uma das grandes joias das categorias de base do Grêmio, Gabriel Mec, de apenas 16 anos, já possui o olhar de interesse da equipe do Chelsea, algo que impressiona nos bastidores. Algumas peças do time inglês, além do pai de Neymar, um dos empresários do garoto, compareceram ao CT Hélio Dourado na última terça-feira (16), acompanhando o jovem em uma partida.

No entanto, uma preocupação da torcida era sobre o possível modelo de negociação, questionando se o atleta sairia antes de assinar contrato definitivo com o Grêmio. No entanto, a Rádio Imortal, na rede social X, confirmou que o Chelsea realmente deseja efetivar a oferta de compra de Gabriel Mec, no entanto, aguarda uma renovação de acordo entre entre o clube gaúcho e o jogador de 16 anos.

Assim, o Grêmio não perderá a grande joia sem uma recompensa, o que seria considerado aliciamento pela FIFA. A torcida tem acompanhado a possibilidade de perto, já que além de atrair olhares para as categorias de base do clube, além de projetar os possíveis valores sobre a transferência. O Chelsea se mostra atento às jovens promessas do futebol nacional.

Grêmio busca acordo profissional com Mec

Em um primeiro momento, o Grêmio garante ainda não contar com nenhuma oferta oficial por Gabriel Mec, no entanto, não descarta a possibilidade de que isso acontecerá em breve, levando em consideração o destaque do profissional. Vale ressaltar que o clube gaúcho não possui preocupação sobre a saída do jogador neste oportunidade, mesmo com a visita.

Gabriel Mec fez seus 16 anos em abril, e ainda não possui o acordo profissional com o Grêmio, algo que já é pensado para acontecer em breve. O objetivo é que o contrato seja assinado nos próximos dias e conte com uma multa bilionária, a maior da história do Imortal. O futuro o profissional pode render bons frutos ao clube e ao próprio atleta.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo