Notícias

Fã comprou chuteira de Ronaldinho Gaúcho e reclamou de não ter chulé

O ex-meia Ronaldinho Gaúcho foi um dos jogadores mais habilidosos e plásticos da história do futebol. Formado nas categorias de base do Grêmio, o brasileiro venceu todos os títulos possíveis durante sua carreira, incluindo o prêmio de Melhor Jogador do Mundo.

Com isso, R10 gerou uma legião de fãs em todos os lugares, especialmente no Brasil. Em 2007, depois do meia ser eleito o melhor jogador do mundo duas vezes, uma advogada norte-americano comprou uma chuteira do craque para dar de presente ao seu namorado e fez uma constatação curiosa ao receber o presente.

Chuteira de Ronaldinho Gaúcho

Durante entrevista para o portal GE, Teri Tully arrematou em um leilão uma chuteira por Ronaldinho Gaúcho pelo preço de três mil dólares (cerca de R$ 6 mil, na cotação da época). O calçado foi um presente para o seu namorado, Nando, e a advogada se mostrou chateada pela chuteira não conter o “cheiro” de R10.

“Somos grandes fãs do Ronaldinho e temos uma camisa autografada por ele do Barcelona. Soubemos do leilão, já que meu namorado, Nando, é brasileiro. Ficava conectada todo o tempo possível para ver os lances. Quando tive a confirmação da compra, fiquei preocupada com o translado das chuteiras do Brasil para os Estados Unidos. Tinha medo de que extraviassem. Mas quando chegaram, fizemos uma festa, e a minha primeira atitude foi beijar as chuteiras. No entanto, fiquei um pouco desapontada pelo fato de elas não terem o “chulé” dele ou pedaços do gramado”, contou.

Teri ainda contou que foi assistir um amistoso do Barcelona e conseguiu um autógrafo de Ronaldinho na chuteira. “Ele (Nando) é apaixonado por futebol, e, em agosto do ano passado, fomos ao Texas para assistir a um amistoso do Barcelona. Foi uma viagem sensacional, nunca vamos esquecer. Lá pegamos o autógrafo do Ronaldinho. Ele (Ronaldinho) parece ser uma pessoa sensacional, torcemos muito por ele”, completou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo