Notícias

PSG não quis mais e agora craque português pode jogar no Grêmio

O PSG anunciou a contratação do meio-campista Renato Sanches ainda na temporada de 2022, nome que chegava após um investimento de 15 milhões de euros (R$ 80,4 milhões), destinados ao Lille. No entanto, neste momento, já não parece ser uma prioridade ao clube, e pode buscar novas possibilidades para a carreira. Quem acompanha a situação de perto é a torcida do Grêmio.

Uma barca de jogadores que estão de fora dos planos do técnico Luis Enrique, nove atletas no total, já estão treinando separados do elenco, e estão liberados para procurarem novos clubes para a sequência do ano. Assim, para o Grêmio, que não tem medido esforços para atender os desejos do técnico Renato Portaluppi, pode analisar as possibilidades presentes na lista.

De acordo com informações compartilhadas pelo jornal francês Le Parisien, os nomes presentes na lista são: laterais Juan Bernat e Dagba, e o volante Renato Sanches, além de mais seis jovens jogadores: Ismaël Gharbi, Ilyes Housni, Noha Lemina, Vimoj Muntu e Louis Mouquet. Os nomes chamam a atenção dos torcedores, já que as possibilidades são inúmeras sobre o futuro.

Grêmio busca reformulação com reforços

O Grêmio tem se desdobrado em dias agitados, e além de estudar as opções no mercado da bola, segue realizando os compromissos nos gramados. No momento, o clube gaúcho possui importante desempenho nas copas, classificado às oitavas de final da Copa do Brasil e em preparação para a próxima etapa da Copa Libertadores da América, que acontecerá contra o Fluminense.

No Campeonato Brasileiro, o momento segue de maneira conturbada, ocupando a 18ª posição no Campeonato Brasileiro, dono de apenas 11 pontos. Assim, é importante ressaltar que o clube gaúcho se desdobra em dois jogos a menos em comparação aos adversários, algo que gera expectativas sobre a virada de chave. Os novos reforços serão importantes ao ano.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo