Notícias

Cria do Grêmio é nomeado para reforçar o Manchester United

Com a janela de verão aberta na Europa, os clubes do Velho Continente começam a busca por reforços para a temporada 24/25. Um dos times com mais movimentações até aqui, o Manchester United quer um novo lateral-direito após colocar à venda Aaron Wan-Bissaka.

Comandados por Erik ten-Hag e sob nova administração, os Red Devils vem fazendo uma janela bastante agitada até o momento, tendo anunciado os acordos pelas contratações de Joshua Zirkzee, atacante holandês vindo do Bologna-ITA, e do jovem zagueiro Leny Yoro, revelação do Lille-FRA.

Zirkzee era alvo de outros clubes europeus, como o Milan, mas preferiu o Manchester United após ligação do seu compatriota ten-Hag. A mesma coisa vale para Leny Yoro, zagueiro de 18 anos que havia sido contatado por Real Madrid e Manchester City, fechando ambas as contratações por 40 e 62 milhões de euros, respectivamente.

Ex-Grêmio pode ser novo reforço do United

Seguindo no mercado para sanar carências da equipe, o United pode agora buscar a contratação de um velho conhecido da torcia gremista. Trata-se de Vanderson, lateral-direito que atualmente está no Mônaco-FRA.

Vanderson é um dos nomes monitorados pela direção do United para chegar ao time inglês após a iminente saída de Aaron Wan-Bissaka. Outro nome bastante elogiado internamente e que agrada muito ao técnico ten-Hag é o de Jeremie Frimpong, do Bayer Leverkusen. As informações são do veículo Sky Sports da Inglaterra.

Revelado pelo Grêmio, Vanderson vem sendo destaque no Mônaco há bastante tempo e tem seu nome pedido até para a seleção brasileira, que vem sofrendo com carências na lateral direita. O cria do Imortal foi vendido em 2022 por 12 milhões de euros ao Mônaco.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo