CBF volta atrás de decisão que havia tomado e comunica o Grêmio
O Grêmio tem se desdobrado em importantes desafios, e já se prepara para entrar em campo em mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, para a surpresa dos torcedores, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), compartilhou uma mudança na última segunda-feira (22), em relação ao horário do jogo entre Grêmio e Vasco, na Arena Condá, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.
Em um primeiro momento, o encontro aconteceria às 16h, no entanto, com a alteração, a partida acontecerá às 19h, do próximo domingo (28). Vale ressaltar que o duelo entre Grêmio e Vasco da Gama, é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, e representará uma grande partida. As duas equipes contam com motivações diferentes para a etapa seguinte.
É importante lembrar que o Grêmio ainda está na luta para se livrar da zona de rebaixamento, e atuar ao lado de seus torcedores, como mandante, é algo importante para proporcionar a virada de chave. Enquanto isso, o Vasco da Gama está no meio da tabela, na luta para continuar subindo posições. Antes disso, o clube gaúcho enfrentará o Corinthians, na Neo Química Arena.
Grêmio confirma local da partida contra o Grêmio
Até o momento, o Grêmio ocupa a 18ª posição do Campeonato Brasileiro, acumulando 14 pontos. Como comparação, antes de entrar em campo pela 19ª rodada, o clube gaúcho está apenas três pontos de distância do Cuiabá, o primeiro time de fora do Z-4. A CBF compartilhou que a mudança do horário são ‘ajustes na programação da detentora dos direitos de transmissão’.
Além disso, o Grêmio confirmou a partida em Chapecó: “A decisão, que conta com a inestimável colaboração da Associação Chapecoense de Futebol e da Prefeitura de Chapecó, contempla a gigantesca torcida gremista do Oeste Catarinense e Sudoeste do Paraná, regiões que abraçaram de forma muito positiva o povo gaúcho atingido pela trágica enchente do último mês de maio”.