Notícias

Internacional bate recorde de vexames enquanto o Grêmio conquistou mais um título em 2024

Na última terça-feira (23), o Internacional sofreu uma decepcionante eliminação pela Copa Sul-Americana, após completar um empate em 1 a 1 junto ao Rosario Central. A sequência de resultados negativos tem deixado o torcedor chateado e preocupado com o futuro, já que era sua última chance real de título no ano. Agora, resta a recuperação pelo Campeonato Brasileiro.

Com a queda na competição, alguns torcedores do Grêmio decidiram invadir o gramado em busca de manifestar a indignação, algo que aconteceu anteriormente. A lista de resultados negativos se desdobram em forma de alerta. Vale ressaltar que a equipe gaúcha, pelo quatro ano consecutivo, segue sem passar das oitavas de final da Copa do Brasil.

Além disso, é o terceiro ano consecutivo sem chegar à final do estadual, título conquistado pelo seu maior rival na temporada de 2024, o Grêmio. Outros detalhes geram questionamentos entre os torcedores, como o pênalti do Robert Renan, a antecipação dos 20% de 50 anos de cota de TV, além da contratação do técnico Roger Machado, ídolo do rival.

Internacional teme possibilidade de seguir ao Z-4

A grande preocupação para o torcedor, é justamente a queda de rendimento, que pode afetar as posições pelo Campeonato Brasileiro. No momento, o Internacional caminha na 13ª posição, acumulando 19 pontos. A torcida não deseja que o elenco passe por dificuldades, especialmente pensando na possibilidade de seguir à zona de rebaixamento. Agora, busca a virada de chave.

O primeiro time de fora do Z-4 é o Cuiabá, dono de 17 pontos. Enquanto isso, o Grêmio vive verdadeira preocupação, já que ocupa a 18ª posição no Campeonato Brasileiro, acumulando 14 pontos. No entanto, ainda segue na disputa pela Copa do Brasil e Copa Libertadores da América, torneios valiosos para a sequência. A torcida deseja que o clube se livre do Z-4 o mais rápido possível.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo