Notícias

Novo reforço do Grêmio pode comprar Botafogo e Vasco

Segundo clube que mais contratou jogadores no Brasil nesta janela, o Grêmio ganhará sobrevida no Campeonato Brasileiro ao dar mais opções para o técnico Renato Gaúcho. Técnico e torcida do tricolor haviam vindo reclamando da falta de opções no time antes da janela se iniciar no dia 10/07.

Em 18º na tabela de classificação, o Grêmio visita o Corinthians nesta quinta-feira (25) em busca de sair da zona de rebaixamento e respirar de forma mais aliviada no Brasileirão. Porém, há de se ressaltar que o Grêmio possui duas partidas a menos em relação a atual rodada do campeonato devido aos jogos adiados por conta das enchentes no sul do país.

Novo reforço do Grêmio possui fortuna bilionária

Contratado de forma surpreendente pelo Imortal, o atacante dinamarquês Martin Braithwaite, de 33 anos, é um grande empresário para além das quatro linhas. O jogador ex-Barcelona possui uma empresa com valor avaliado em R$1,6 bilhão. O empreendimento é no setor imobiliário, localizado nos Estados Unidos.

Além disso, o atleta possui uma loja de roupas em Paris ao lado da sua esposa, além de um restaurante em Barcelona. Para se ter uma ideia, a fortuna de Braithwaite é maior do que os valores das vendas de SAF’s do Botafogo, Vasco, Bahia e Cruzeiro.

Os valores da fortuna do dinamarquês foram elaborados esse ano pela consultoria Sports Value, especializada no mercado esportivo. Braithwaite chega ao Grêmio para reforçar o setor ofensivo e brigar por posição com Diego Costa e Matias Arezo, também recém-contratado pelo Tricolor.

Imortal vem reforçado para o segundo turno

Com as chegadas de Jemerson, Rodrigo Caio, Miguel Monsalve, Alexander Aravena, Matias Arezo e Martin Braithwaite, o Grêmio não quer parar por aí e busca novas chegadas para o elenco de Renato. Uma das posições buscadas é a de lateral-esquerdo, que conta atualmente com Reinaldo e Mayk.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo