Cruzeiro pode mandar jogador para o Grêmio
Dividindo o posto de clubes que mais contrataram na janela até aqui, Grêmio e Cruzeiro podem estar concluindo outro negócio nos próximos dias. Com sete reforços anunciados, o time celeste foi o clube que mais anunciou jogadores até aqui nesta janela de transferências, com o Tricolor Gaúcho em segundo lugar, com seis reforços anunciados.
A última negociação envolvendo Cruzeiro e Grêmio foi em abril desse ano, em troca realizada entre os clubes. O Grêmio enviou Gabriel Grando por empréstimo até o final da temporada e recebeu Rafael Cabral da Raposa, também por empréstimo até o fim do ano.
Ambos os contratos contam com opção de compra definida em caso de interesse de algum dos clubes em permanecer com os atletas em definitivo.
Como vem sendo a passagem de Grando, que pertence ao Grêmio, no Cruzeiro?
Chegando com status de goleiro reserva no Cruzeiro, Grando não fez sequer uma partida pelo clube celeste até o momento. Com boa fase vivida pelo goleiro Anderson e a chegada recente de Cássio, o goleiro perdeu espaço por completo no Cruzeiro e atualmente não é nem relacionado para os jogos, ficando atrás até do jovem Léo Aragão.
Com essa situação, o Grêmio pode estar recebendo Gabriel Grando de volta nas próximas semanas, já que o Cruzeiro não irá utilizá-lo até o fim do empréstimo. Segundo a Rádio Itatiaia, a saída de Grando é provável e deve acontecer, visto que o arqueiro é quarta opção da Raposa neste momento.
Em caso de retorno ao Grêmio, Grando ficará com futuro indefinido, já que dificilmente jogaria no Tricolor, que já tem três goleiros definidos atualmente para a posição: Marchesín, Rafael Cabral e Caíque.