Grêmio bate o martelo para fazer a maior venda da história
Aproveitando a abertura da janela de transferências, o Grêmio decidiu se movimentar intensamente no mercado, anunciando o centroavante uruguaio Matías Arezo, o meia colombiano Miguel Monsalve, o atacante chileno Alexander Aravena, além do centroavante dinamarquês. No entanto, além de buscar novas possibilidades, é possível que a diretoria proporcione liberações no elenco.
De acordo com informações compartilhadas pelo portal Terra, o atacante Gustavo Nunes pode passar por transferência na atual janela de transferências. A torcida já cogitava uma possível negociação, entendendo a importância dos números ao Grêmio, além das especulações envolvendo o nome do atleta. Agora, o profissional segue como alvo da Europa.
Contando com uma grande promessa em mãos, o Grêmio possui o objetivo de realizar a maior venda de sua história com a transferência. O Brentford, da Inglaterra, surge como o principal interessado neste momento, algo que chama a atenção nos bastidores. Além disso, como apurou o Terra, o valor já foi definido nos bastidores, pensando na possibilidade de uma negociação.
Grêmio pode não alcançar valores desejados por Gustavo Nunes
Para que a negociação se concretize, os valores girariam em torno de 20 milhões de euros (quantia que equivale à cerca de R$ 123 milhões), valores que impressionam. Assim, o Brentford, da Inglaterra, já teria demonstrado o interesse de pagar uma quantia pela grande promessa do Grêmio, no entanto, contando com números inferiores ao que time vem projetando.
Neste momento, o Grêmio tem dividido a sua atenção, entre as possibilidades do mercado da bola e os desafios em campo. No último domingo (28), conquistou resultado extremamente importante, vencendo o Vasco da Gama por 1 a 0. Com o placar, a equipe gaúcha acabou se livrando da zona de rebaixamento, acumulando 18 pontos na 16ª posição.