Jogo de Ronaldinho Gaícho acaba tendo situação constrangedora
Conhecido por promover grandes eventos beneficentes para arrecadar fundos em prol de uma causa importante, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho promoveu mais um jogo para somar doações e enviar às pessoas atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul, tragédia que abalou todo o estado e país neste ano.
Nascido no estado e revelado pelo Grêmio, Ronaldinho organiza a cada fim de ano um evento de solidariedade com outras celebridades presentes para objetivar uma campanha importante que necessite de um acrescento maior de dinheiro.
Ronaldinho, que foi eleito o melhor jogador do mundo em duas oportunidades, se aposentou em 2018. O astro mundial passou por clubes como PSG, Barcelona, Milan, Flamengo, Atlético-MG, dentre outros ao longo de sua vitoriosa carreira.
Celebridade envolvida em episódio constrangedor em jogo de Ronaldinho
No jogo beneficente deste domingo (28), uma das celebridades presentes foi a cantora Simaria, de 42 anos. Simaria é irmã e ex-dupla da cantora solo Simone Mendes, onde ficaram conhecida por anos como uma das maiores duplas sertanejas femininas recentes.
No “Jogo da Alegria”, como foi intitulado o evento, a cantora tentou animar a platéia no Estádio Walmir Campelo Bezerra, conhecido como Bezerrão, cantando um dos sucessos da antiga dupla, mas não teve sucesso.
Ao tentar embalar a platéia ao som de um dos seus maiores sucessos, ‘Regime Fechado’, a cantora percebeu que a audiência não estava participando da música e até tentou animá-los, mas sem sucesso. Após tentativas em vão, Simaria disse: “Vocês estão moles, vamos lá, joga a mão para cima e levanta. Levanta, gente”, incentivou a cantora.
Após o episódio, o vídeo viralizou nas redes sociais e os internautas dividiram opiniões. Além de Simaria, o evento contou com o cantor Zé Vaqueiro e outros nomes conhecidos na internet.