Notícias

Emerson Sheik não quer saber e dispara contra o time do Grêmio

Após a partida sem gols nesta quarta-feira (31), Corinthians e Grêmio vão para o segundo jogo das oitavas de finais em condições de igualdade no placar. Em jogo movimentado, o Corinthians teve desfalque de Raniele no começo do segundo tempo, quando o volante foi expulso após entrada duríssima em Villasanti, do Grêmio.

Depois da expulsão do camisa 14, o Alvinegro não se escondeu da partida e até criou mais que o Tricolor, chegando inclusive no que seria o gol da vitória, com Giovane, no último lance da partida. O gol foi anulado após análise no VAR constatar impedimento na jogada.

Corinthians e Grêmio agora mudam suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Enquanto o Alvinegro recebe o Juventude, o Imortal vai até Curitiba enfrentar o Athletico-PR na Ligga Arena. Ambos os jogos serão às 16h deste domingo (04).

Emerson Sheik criticou o Grêmio após a partida de quarta

Em entrevista à um programa apresentado por Benjamin Back, no SBT, Sheik demonstrou insatisfação com o futebol jogado na partida entre as duas equipes.

“Não estou desvalorizando o comprometimento tático do Corinthians, sobretudo quando estava com 10 (jogadores). Não tem um torcedor do Grêmio que esteja feliz. Não é possível. Eu sou fanzaço do Renato, que tentou fazer com que o Grêmio chegasse ao primeiro gol, mas é um futebol muito abaixo de Série A do Campeonato Brasileiro”, disse Sheik.

Ex-atacante e comentarista afirma que Grêmio pode voltar ao Z-4

Seguindo as críticas, o ex-atacante afirmou que não seria surpresa caso o Tricolor voltasse a ocupar a zona de rebaixamento com o futebol que atuou diante do Corinthians na última quarta.

“Esse Grêmio de hoje, com essa atitude e tecnicamente muito abaixo, é perigoso voltar (ao Z-4). Posso estar falando besteira, mas é perigoso. Com um jogador a mais, não conseguiu envolver o Corinthians de maneira alguma. Quando um time tem um jogador a mais, você faz triangulações, ultrapassagens e bolas na área. O Grêmio tentou tudo por dentro e equivocado em quase todos os passes”, ponderou.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo