Notícias

Goleiro Bruno é agredido e precisa fugir de estádio

Um dos grandes goleiros do Brasil nas últimas décadas, principalmente em sua passagem pelo Flamengo, o goleiro Bruno é um dos nomes mais polêmicos do país nos últimos anos, desde o famoso caso de prisão em 2013, por envolvimento no assassinato de Eliza Samúdio mãe do seu filho, notícia que abalou todo o país na época.

Depois de cumprir parte da pena na cadeia, Bruno foi liberado para voltar a jogar futebol novamente após uma década e foi contratado pelo Água Doce do Norte, um time amador do interior do Espírito Santo.

Bruno, como jogador profissional, passou por Atlético-MG, Corinthians e Flamengo. No rubro-negro o arqueiro viveu o seu auge e ficou por lá por 5 anos, chegando a marcar inclusive 4 gols durante o período. Após ser liberado para voltar a jogar, foi contratado pelo Boa Esporte-MG, passando por Poços de Caldas e Rio Branco-AC antes de ir para o clube capixaba.

Bruno Fernandes se envolveu em nova confusão

Durante uma partida de futebol em Araruama, no Rio de Janeiro, o goleiro Bruno foi alvo de uma voadora de um jogador do time adversário, que eliminou o clube que Bruno defendia nas semi-finais do campeonato amador.

O caso aumentou ainda mais a polêmica da volta do goleiro Bruno ao gramado, com muitas pessoas acreditando que o retorno ao futebol é incompatível devido ao seu histórico criminal. Já outras pessoas defendem a reintegração e reabilitação de Bruno.

Com o episódio na cidade do interior do Rio, a imagem do ex-goleiro profissional piora cada vez mais, o que dificulta uma possível volta ao futebol profissional, já que Bruno completará 40 anos no final de 2024.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo