Notícias

Danrlei não se calou sobre a ida de Roger Machado ao Inter

Um dos maiores ídolos da história do Grêmio, Danrlei entrou em campo pelo Tricolor por impressionantes 596 partidas. O goleiro defendeu o clube entre os anos de 1993 à 2003, completando uma década e ganhando diversos títulos pelo Imortal.

Com nome marcado na história do clube, o ex-goleiro ganhou praticamente tudo que disputou pelo Grêmio. Em uma das décadas mais vitoriosas da história do Tricolor, o arqueiro ganhou, no total: Copa Libertadores em 1995, Recopa Sul-Americana, em 1996, Campeonato Brasileiro em 1996, além de um tri-campeonato da Copa do Brasil em 94, 97 e 2001.

Danrlei também foi cinco vezes campeão gaúcho nos dez anos defendendo a meta do Tricolor, vencendo a competição nos anos de: 1993, 1995, 1996, 1999 e 2001.

Ídolo do Grêmio, Danrlei comentou sobre chegada de Roger ao Inter

Em entrevista para o ídolo colorado D’alessandro, Danrlei disse o que pensa sobre a ida de Roger Machado ao Internacional. “Eu não condeno. Mas não faria, porque tenho uma relação com os gremistas mais próxima que o Roger sempre teve. Ele que viva a vida dele lá agora. Ponto. É um amigo. Como profissional, acho que ele deve estar onde é valorizado. Eu, como torcedor, diria ‘não vai’. Mas é muito pessoal”, começou Danrlei.

Segundo o ex-goleiro, Roger deve ter refletido bastante antes de tomar a decisão, já que estava fazendo um belo trabalho no Juventude.

“Tenho certeza que o Roger deve ter sentado e passado uma noite com a família pesando os prós e contras de ir para o Inter. Não é fácil ter história de um lado e ir para o outro. Mas ele acreditou que, para ele, profissionalmente, isso agregaria. Hoje, poucos diriam não”, finalizou Danrlei.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo