Notícias

Cuiabá acerta contratação de ex-Santos antes de pegar o Grêmio

Vice-lanterna do Brasileirão, o Cuiabá, desde que subiu para a Série A em 2020, nunca caiu para a Série B nos três anos que disputou a primeira divisão. O clube vive difícil momento na temporada sob o comando do técnico português Petit, com cinco jogos sem vencer e com três derrotas consecutivas.

O próximo adversário do Cuiabá é o Grêmio, que está na 14° colocação e com quatro pontos de vantagem em relação ao Dourado na tabela. O jogo acontecerá neste sábado, às 19h (horário de Brasília) na Arena Pantanal. Com uma vitória, o time mato-grossense pode deixar o Z-4 do torneio.

Novo gerente! Cuiabá acerta a contratação de ex-Santos

Nesta quarta-feira, o Cuiabá, através das redes sociais, anunciou a chegada de Diogo Castro, que ficou por dez anos no Santos e agora terá outro desafio na carreira. O gestor chega para substituir Eder Chibior, que foi contratado pelo Athletico-PR após quatro temporadas no Dourado.

A função de Diogo no Cuiabá será de aproximar e ser responsabilizar pelo elo entre diretoria e jogadores, além de comandar a integração nos departamentos de futebol. Castro também será responsável pela rotina de viagens do clube e cuidará de parte das documentações.

O diretor estava no Santos desde 2010 e passou por vários departamentos como supervisor de futebol e gerente de logística e administrativo, função que ocupava por último. Diogo expressou a sua satisfação ao assinar com o clube nas redes sociais e site oficial do Dourado.

“Gosto de coisas novas e rotinas diferentes. Estar em um clube que está despontando e mostrando seu lugar merecido, é muito enriquecedor para mim. Vou participar dessa história, dessa construção, e estar nesse projeto é muito gratificante. Mais importante é que o clube tenha muitos sucesso e nós, por consequência, vamos estar juntos. Será desafiador e atrativo. Me faz ter mais motivação e mais vontade de colaborar e vencer junto com o Cuiabá”, disse Castro ao site oficial do clube

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo