Notícias

Fluminense perde 6 jogadores para enfrentar o Grêmio

Com a bola rolando logo mais para Grêmio x Fluminense pelas oitavas de finais da Libertadores, os times se preparam para fazer um grande espetáculo no Couto Pereira na noite desta terça-feira (13), em jogo que começa às 19h (horário de Brasília). A partida terá transmissão da ESPN na TV fechada.

Fazendo um ano de 2024 turbulento, os “tricolores” vêem na Libertadores como a grande competição para estancar qualquer crise e buscam seguir adiante na competição continental. O Fluminense ainda ocupa o Z-4 do Brasileirão, enquanto o Grêmio já saiu e está em 13° na tabela.

Mandante no primeiro jogo, o Grêmio passa por pequena reformulação no elenco e conta com 4 novos reforços para a segunda metade do ano, com alguns deles já entrando no time e mostrando o que pode oferecer, como Braithwaite, autor de dois gols em sua estréia e que pode ser titular esta noite.

Fluminense passa por momento delicado no Brasileirão

Já o Tricolor das Laranjeiras tem situação um pouco mais delicada que o Imortal. O Fluminense foi eliminado na Copa do Brasil pelo Juventude, na semana passada, e vem de derrota para o Vasco por 2×0 no fim de semana.

Flu melhorou com a chegada de Mano Menezes e de jogadores como Thiago Silva, além da volta de André, que vinha de lesão e Árias, que chegou da Colômbia após Copa América. Além disso, o técnico promoveu a titularidade de Kauã Elias, jovem centroavante de 18 anos que fez 5 gols nos últimos 8 jogos.

Time de Mano Menezes tem seis desfalques para a partida

Mesmo vivendo um momento de recuperação, o Fluminense possui péssimas notícias para o duelo desta terça. O Tricolor não contará com seis jogadores para a partida, sendo eles: Marcelo, Germán Cano, Diogo Barbosa, Nonato, Serna e Marquinhos, que nem sequer foram para Curitiba.

O provável time do Fluminense nesta terça tem: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos, Esquerdinha, André, Alexsander, Ganso, Arias, Keno e Kauã Elias.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo