Notícias

A boa notícia que a atitude de Nenê pode trazer pro Grêmio

Em função da catástrofe no Rio Grande do Sul devido às enchentes, a CBF anunciou o adiamento de partidas envolvendo clubes gaúchos de suas competições até o dia 27 de maio. Entretanto, grande parte dos torcedores e alguns clubes pedem a paralisação do Brasileirão.

Diante desse cenário, o meia Nenê, capitão do Juventude, procurou os demais capitães dos clubes da Série A do campeonato brasileiro para tentar paralisar a competição. O jogador de 42 anos enviou uma mensagem no grupo do Whatsapp dos capitães e aguarda a adesão da maioria dos atletas.

Atitude de Nenê

Durante entrevista recente, Nenê revelou que enviou uma mensagem no grupo dos capitães dos 20 clubes da Série A do campeonato brasileiro, formado antes do início da competição. O meia acredita que a união entre os atletas é importante para tentar realizar mudanças significativas neste momento delicado.

“Eu fiz um texto no grupo nosso de capitães de todos os clubes do Brasileirão. Antes de o campeonato começar, tivemos uma reunião com a CBF. Dei esse start para ver se a gente pode. Acho que a nossa força é muito grande. Se a gente se unir, com certeza podemos fazer algo que fará a diferença na vida dessas famílias. Estou tentando ver se a gente consegue, entre todos, ter esse mesmo caminho e vontade para fazer isso daí”, declarou.

Apesar da grande proatividade do maestro, ele ainda aguarda a adesão de mais capitães para formar um posicionamento firme diante da situação. Nenê acredita que precisa de mais jogadores para que o pedido de paralisação ganhe força e a CBF reconsidere a decisão de parar o campeonato.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo