Notícias

A promessa feita por Antônio Brum a torcida do Grêmio

Em mais um tropeço na temporada, a torcida do Grêmio se preocupa cada vez mais com o destino do clube na reta final do ano. Nesta quarta-feira (20), o Tricolor foi à campo enfrentar o Juventude em sua Arena, e até abriu o placar com gol relâmpago de Braithwaite. Porém, o Grêmio levou a virada da equipe jaconera e só chegou ao empate nos acréscimos do segundo tempo.

Até o fim do Brasileirão, o time de Renato Portaluppi irá enfrentar o Cruzeiro (F), São Paulo (C), Vitória (F) e Corinthians (C). A tabela é vista como difícil e a torcida terá grande apreensão até o dia 08/12, quando o torneio se encerra. No momento, o clube gaúcho ocupa a 13° posição, com 42 pontos, e torce contra outros cinco clubes abaixo e com chances de serem rebaixados.

Em coletiva concedida à imprensa após o confronto contra o Juventude, Antônio Brum comentou sobre a má fase vivida do clube gaúcho e futuro de Renato Portaluppi.

Brum faz promessa para a torcida do Grêmio após tropeço no Brasileirão

“Nenhum de nós está satisfeito com o desempenho do Grêmio nos últimos jogos. O Renato não está, eu não estou, os próprios jogadores não estão, tanto que eles se cobram muito para que haja uma melhora nesse desempenho. Estamos trabalhando dia após dia para somar os pontos necessários e fugir desse risco. E o Grêmio vai sair dessa situação”, afirmou.

“Eu entendo, também estou muito chateado e frustrado, assim como os torcedores que vieram fazer uma linda festa. Infelizmente, não conseguimos entregar a vitória. Precisamos pedir desculpas por não entregar o resultado, mas pedimos mais um voto de confiança”, pediu Brum.

O próximo adversário do Grêmio será o Cruzeiro, no Mineirão, na próxima quarta-feira (27). Tricolor segue em busca de duas vitórias para enterrar qualquer possibilidade de queda.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo