Notícias

A promessa feita por Renato Portaluppi para a torcida do Grêmio

O Grêmio conseguiu um empate em 1 a 1 contra o Atlético Goianiense na última quarta-feira (26) pela 12ª rodada do campeonato brasileiro. Após sair atrás no placar com um gol de Luiz Felipe, Reinaldo marcou o gol do Imortal que evitou a derrota em Goiânia.

Com o resultado, o Tricolor Gaúcho segue na vice-lanterna do Brasileirão com sete pontos, três a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Após o duelo, o técnico Renato Portaluppi tentou acalmar a torcida para o restante da temporada.

Renato e torcida do Grêmio

Durante a entrevista coletiva, o treinador revelou que o Grêmio vai se reforçar na janela de transferências para qualificar ainda mais o elenco. Renato ainda lembrou que o Imortal possui dois jogos a menos em relação aos adversários e que terá a volta de jogadores lesionados em breve.

“A gente pensa em bons nomes para trazer nessa janela. O Grêmio tem dois jogos a menos do que os nossos adversários. Agora é botar para cima. A gente sabe que está devendo. Estamos a 90 minutos de conseguir a classificação na Copa do Brasil. Já, já, os jogadores que estão com suas seleções estarão de volta. Nós vamos trazer jogadores nessa janela. O nosso grupo vai ficar forte. Pode ter certeza disso”, afirmou.

Renato também enfatizou os jogadores que estão no departamento médico e servindo as seleções na Copa América, de modo que desfalcaram o Grêmio nos últimos jogos. O técnico disse que esses retornos serão importantes para a segunda metade da temporada, assim como a confiança do grupo.

“Eu estou no mesmo barco que o meu grupo. No jogo passado, quando eu falei que estávamos sem opções, eu citei os jogadores que estavam no DM e que estavam nas seleções. Há três meses, vocês elogiaram o Grêmio pelas contratações feitas. O nosso maior problema era recuperar a confiança do grupo. Mesmo sendo só um ponto, a gente recuperou essa confiança e agora vamos jogar com a nossa torcida”, completou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo