Notícias

Abandonou o Grêmio para ficar rico e agora pode voltar

O Grêmio pretende se movimentar na próxima janela de transferências em busca de fortalecer o elenco para o restante da temporada. Após as contratações de dois zagueiros, a diretoria tricolor foca em duas posições: meia-armador e centroavante.

Os dirigentes e a comissão técnica entendem que Cristaldo e Diego Costa não possuem substitutos no atual elenco, de modo que o clube buscará peças no mercado de transferências. Uma das opções é um velho conhecido da torcida gaúcha, que demonstrou arrependimento em ter deixado o Imortal.

Grêmio no mercado

Em entrevista recente, o meia Vina revelou que tem um certo arrependimento em ter deixado o Tricolor Gaúcho no ano passado. O jogador de 33 anos se transferiu para o Al-Hazem, da Arábia Saudita, logo após a classificação do Grêmio para a semifinal da Copa do Brasil.

“Certamente hoje, com tudo o que eu vivi, óbvio que agradeço a Deus pela oportunidade de ter ido lá (futebol árabe), ter vivenciado tudo… mas tem um pouquinho de arrependimento de ter saído de um clube onde tem torcida, onde tem estrutura, onde tem um grupo fenomenal, com um cara que, no meu modo de ver, é um dos melhores técnicos, se não for o melhor técnico que tive na carreira”, contou.

Na época, o meia disse que tinha o sonho de atuar fora do futebol brasileiro, já que havia passado dos 30 anos de idade e nunca teve uma experiência no exterior. Ele também não deixou de ressaltar o carinho pelo clube gaúcho e pela torcida.

“Foi um desejo pessoal, nunca tinha jogado fora do país com 32 anos. Ter essa possibilidade, é algo que faltava na minha carreira. Uma das decisões mais difíceis da minha carreira. Estava feliz aqui, mas precisava isso para a carreira, para a minha família. Vou lá, realizar mais um sonho e a torcida fica”, declarou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo