Notícias

Abel Ferreira detona torcedores do Grêmio

Na última quinta-feira (4), o Grêmio recebeu o Palmeiras no Centenário, em importante confronto pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube gaúcho segue se reestruturando após os inesperados problemas da temporada, e conta com a experiência de Renato Gaúcho para se livrar do fantasma da zona de rebaixamento. No último duelo, surpreendeu e saiu na frente, cravando 2 a 0.

O Palmeiras não deixou barato, e mesmo com a diferença no placar, surpreendeu o adversário e completou o empate em 2 a 2. Durante o confronto, o técnico Renato Portaluppi recebeu críticas que chegavam das arquibancadas, algo que chamou a atenção de Abel Ferreira. O treinador da equipe paulista contestou as manifestações dos torcedores do Grêmio.

Abel apontou que os torcedores que chegaram a chamar Renato de “burro”, são “torcedores de vitória”, garantindo entender que a torcida do Grêmio é diferente do que foi visto. “Não são torcedores. São torcedores da vitória. Os verdadeiros torcedores estão com a equipe em todos os momentos. Isso foi o que me deixou mais triste no jogo.” declarou o técnico do Palmeiras.

Renato rebate críticas da torcida do Grêmio

Abel Ferreira não nega o carinho pelo treinador brasileiro, e em diversas entrevistas, faz questão de enaltecer o trabalho feito por Portaluppi. Com o resultado, o Grêmio segue na 18ª posição, acumulando 11 pontos. É importante ressaltar ao torcedor, que o time gaúcho terá a oportunidade de entrar em campo em mais dois momentos além dos adversários, algo positivo para sair do Z-4.

Em entrevista coletiva, Renato Portaluppi rebateu as críticas sobre seu trabalho: “Eu faria tudo de novo. Por exemplo, tirei o Pavón e coloquei o Galdino, que é praticamente a mesma coisa. Mas isso não me preocupa, faz parte do futebol. Sabe por que? Porque eu sou bom pra caramba, muito bom. E o torcedor do Grêmio sempre esteve comigo.” declarou.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo