Notícias

Abel Ferreira não tem piedade e acaba com o SONHO do Grêmio

O Grêmio se desdobra com dificuldade na temporada de 2024, especialmente em relação ao desempenho pelo Campeonato Brasileiro. Pensando nisso, vem acompanhando de perto as melhores opções do mercado da bola, cogitando opções ao técnico Renato Portaluppi. Entre as especulações, estava Caio Paulista, dono de destaque importante na temporada passada, pelo São Paulo.

Na lateral-esquerda, ainda não conseguiu tomar a vaga de titular no Palmeiras. Mesmo assim, é sondado por diversos clubes e gera interesse entre a diretoria do Grêmio. Ele entrou em campo em 18 oportunidades e contribuiu com duas assistências, ainda gerando importantes expectativas ao clube gaúcho. No entanto, é provável que a negociação não aconteça.

O Grêmio garantiu uma consulta para entender melhor a situação do atleta. Como não recebia grandes oportunidades ao comando de Abel Ferreira, a diretoria do clube gaúcho considerava não ter grandes problemas, no entanto, em informação compartilhada à reportagem do Bolavip Brasil, pessoas próximas ao treinador afirmaram que ele vetou a saída de Caio Paulista.

Grêmio troca prioridade no mercado da bola

Vale ressaltar que a diretoria do Palmeiras não descarta uma negociação sobre Caio Paulista, no entanto, deseja recuperar ao menos os R$ 20 milhões que foram gastos para tirá-lo do Fluminense. Como não vive o melhor momento, ainda distante dos titulares, é bem possível que o clube paulista não consiga os números desejados. O Grêmio acompanhará a situação de perto.

Caio Paulista poderia ser um grande reforço ao elenco comandado por Renato Portaluppi. No total, já vestiu as camisas do Avaí, Fluminense e São Paulo, conquistando suas melhores atuações pelo Tricolor Paulista. Agora, o Grêmio analisará outras possibilidades no mercado da bola, aproveitando a oportunidade da janela de transferências.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo