Notícias

Alex Cabeção DIZ SIM para o Grêmio e nega treinar time da Série A

O ex-jogador Alex de Souza, o famoso ‘Cabeção’, ligou o modo sincerão, em entrevista no podcast ‘Benja me mucho’, do jornalista Benjamin Back, e falou sobre temas interessantes de sua carreira. Ao longo do bate-papo, inclusive, o ex-jogador e atual treinador de futebol falou sobre sua relação com o Coritiba – onde deu os primeiros passos no futebol – e a possibilidade de comandar outras equipes no Brasil.

Segundo o mágico camisa 10, o único clube que ele não treinaria é o Athletico Paranaense, e não por uma suposta falta de estrutura do Furacão – ou até pelo péssimo momento que o time vive, com grandes chances de ser rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, em pleno ano do centenário. Mas, sim, por sua relação familiar com o alviverde paranaense.

Alex reforça relação com o Coritiba, abre portas em Palmeiras e Cruzeiro, mas não descarta comandar rivais

“Não seria (possível/viável). O Athletico Paranaense é maravilhoso, tem uma estrutura espetacular. Mas além da minha relação com o Coritiba, além da arquibancada, ela é familiar. Eu sou casado com uma mulher que é filha de um ex-presidente do clube. Os meus filhos cresceram dentro do clube. Não tem muita lógica”, disse Alex, em entrevista ao jornalista Benjamin Back no podcast ‘Benja me mucho’.

Isso, contudo, não se aplicaria aos demais clubes brasileiros que defendeu enquanto jogador – talvez o Fenerbahçe, na Turquia, possa se equivaler ao time paranaense, nesse quesito. De acordo com o próprio Alex, ele não veria problemas em trabalhar nos principais adversários de Palmeiras e Cruzeiro, que defendeu entre 1997-2001 e 2002-2004, respectivamente. O Flamengo, contudo, não foi citado.

“Se tivesse a oportunidade, sim. Eu nunca fui palmeirense criança, eu fui palmeirense durante cinco anos. Eu tenho um carinho grande pelo Palmeiras e tenho um agradecimento enorme. A mesma coisa vale para o Cruzeiro”, acrescentou o ex-jogador, falando sobre as possibilidades de defender clubes como Corinthians e Atlético-MG, grandes rivais das equipes por onde atuou ao longo de sua vitoriosa carreira.

Fabio Ramos

Jornalista, especialista em cobertura de futebol. Traz as principais informações sobre o Grêmio no Somos Tricolores.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button