Notícias

Após ser oferecido ao Grêmio, Navas pode reforçar o Barcelona

Vivendo ótimo começo de temporada sob o conando do técnico alemão Hansi Flick, o Barcelona lidera a La Liga com seis vitórias em seis jogos disputados, marcando 25 gols e sofrendo apenas cinco. Time culé têm aplicado várias goleadas e jogando um futebol vistoso, com destaque para as jovens promessas de La Masia.

Os principais destaques até o momento formam o trio de ataque. Lewandowski, que reencontra o técnico que o fez ser o segundo melhor jogador do mundo pelo Bayern de Munique, vive grande fase e é o artilheiro da Liga. Assim como o brasileiro Raphinha, que se tornou um dos pilares do Barça e é inclusive um dos capitães do clube neste momento.

Mas o principal destaque fica por conta de um dos maiores prodígios do futebol mundial desde que começou atuar no profissional do Barcelona; Lamine Yamal. O jovem ponta de 17 anos vem impressionando o mundo inteiro com suas grandes atuações, e inclusive vem de uma conquista de Eurocopa pela Espanha sendo titular e decisivo em toda a competição.

Com lesão de Ter Stegen, Barcelona pode buscar Keylor Navas

Após perder o goleiro alemão Ter Stegen por grave lesão na partida contra o Villarreal no último domingo (22), o Barcelona pode recorrer ao mercado de jogadores livres para repor o desfalque, já que a janela de transferências na Europa se encerrou no dia 31/08, restando apenas a possibilidade de inscrever atletas sem vínculos com outros clubes.

Segundo o jornal Mundo Desportivo, o Barça pode fechar a contratação de Keylor Navas, que está livre no mercado desde junho após sair do Paris Saint Germaint ao término do seu contrato. Navas foi especulado no Grêmio recentemente e em outros clubes no Brasil.

Multicampeão pelo Real Madrid, arquirrival do clube catalão, o costarriquenho tem como empresário o português Jorge Mendes, que tem ótima relação com Laporta, presidente do Barcelona. Oferecido ao time culé, resta apenas o OK do Barça para fechar a contratação do jogador.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo