Após voltar ao futebol, Daniel Alves “foge” para paraíso
No final de março deste ano, o ex-lateral-direito Daniel Alves realizou o pagamento de um milhão de euros (R$ 5,4 milhões) de fiança para aguardar o julgamento do recurso em liberdade. O ex-atleta foi condenado a quatro anos e meio de prisão pelo estupro de uma mulher em uma boate em Barcelona no fim de 2022.
Como garantia de que não vai tentar fugir para o Brasil, o ex-jogador teve que entregar seu passaporte para a Justiça. Apesar de ter se aposentado dos gramados, o brasileiro continua ligado ao futebol e planeja se mudar para outra cidade da Espanha.
Daniel Alves na Espanha
De acordo com reportagem do portal UOL, Daniel Alves esteve envolvido nas tentativas de contratação do lateral-direito Pedro Lima por alguns clubes europeus. Barcelona, Juventus e PSG, clubes que o ex-jogador vestiu a camisa, buscaram a contratação do jovem de apenas 17 anos e tiveram ajuda do brasileiro.
Entretanto, a joia das categorias de base do Sport fechou com o Wolverhampton. O lateral-direito deve se transferir para o clube inglês durante a próxima janela de transferências, já que completa 18 anos no próximo dia 1º de julho.
Além do seu envolvimento no futebol, Daniel Alves voltou aos holofotes da Espanha por conta de uma mudança em sua vida. De acordo com informações de veículos de imprensa locais, o ex-jogador e sua esposa, a modelo Joana Sanz, pretendem se mudar de Barcelona para Santa Cruz de Tenerife.
Santa Cruz é uma ilha localizada em Tenerife na qual o casal realizou uma viagem romântica recentemente. O local fica próximo ao Marrocos e faz parte do arquipélago das Ilhas Canárias, que proporciona uma verdadeiro paraíso visual para os moradores e turistas.