Notícias

Atacante mal deixou o Inter e já foi campeão

O Criciúma sagrou-se bicampeão da Recopa Catarinense ao vencer o Concórdia por 2 a 0, na tarde deste domingo (19), no estádio Heriberto Hülse. Com gols de Talisson e Marcelo Hermes, o Tigre garantiu o título pelo segundo ano consecutivo, repetindo o placar da decisão anterior, quando superou o Marcílio Dias.

Além da taça, a vitória somou três pontos importantes para o Campeonato Catarinense, já que a partida também foi válida pela segunda rodada da competição estadual. A primeira etapa foi marcada por um ritmo mais lento, com as melhores oportunidades surgindo após os 30 minutos de jogo.

O Criciúma chegou com perigo em duas finalizações de Felipe Mateus, enquanto o Concórdia respondeu com tentativas de Gabriel Biteco e Péricles. Apesar das investidas, o placar permaneceu inalterado até o intervalo.

Criciúma é campeão com jogador emprestado pelo Inter

No segundo tempo, o Tigre voltou com mais intensidade e precisou de apenas dois minutos para inaugurar o marcador. Popó fez um belo passe para Talisson, que driblou o goleiro Rodrigo e empurrou para o fundo das redes, levantando a torcida presente.

Empolgado, o Criciúma quase ampliou com Morelli, que obrigou Rodrigo a uma grande defesa, além de novas chances criadas por Popó e Rodrigo, zagueiro do Tigre.

Entre os destaques da equipe, o atacante Gabriel Barros, emprestado pelo Internacional, tem se mostrado peça importante no elenco. Após deixar o Colorado, o jogador já conquistou um título com a camisa do Criciúma, contribuindo para o desempenho ofensivo da equipe nesta temporada.

Com a vantagem no placar, o Criciúma administrou a posse de bola e neutralizou as ações ofensivas do Concórdia. Nos acréscimos, Marcelo Hermes cobrou pênalti com precisão e garantiu o segundo gol, decretando a vitória e consolidando o título.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo