Notícias

Athletico-PR é mais rápido e tira jogador do Grêmio

A demora na definição de seu novo treinador, que deve ser o português Pedro Caixinha, fez com que o Grêmio tomasse um ‘chapéu’ de uma equipe da Série B do futebol brasileiro na atual janela de transferências. Sem treinador desde o início do mês, quando o ídolo gremista Renato Portaluppi anunciou que não renovaria seu contrato, em comum acordo com a diretoria, o Imortal viu Raul ir ao Athletico-PR.

O ex-jogador do Red Bull Bragantino, de acordo com as informações divulgadas pela repórter Monique Vilela, encaminhou o acerto com o Furacão, visando a disputa da segundona em 2025. Atento ao mercado da bola, o Grêmio monitora alguns jogadores para a próxima temporada, mas está deixando escapar algumas oportunidades. O contrato do volante se encerrava no próximo dia 31 de dezembro.

Mesmo na Série B, Athletico Paranaense reforça seu elenco antes do Grêmio

Formado nas categorias de base do Ceará, o jogador se profissionalizou em 2016, permanecendo por duas temporadas no alvinegro. Pouco depois, se transferiu ao Vasco da Gama, onde viveu bons momentos até ser negociado com o Red Bull Bragantino. Agora, depois de longas quatro temporadas, o volante encaminhou sua saída ao final deste ano.

“NEGÓCIO FECHADO! Volante Raul é o novo reforço do Athletico Paranaense pra 2025. Jogador se apresenta dia 26/12, no primeiro dia de pré-temporada no CT do Caju”, escreveu a jornalista em suas redes sociais, no início da tarde desta sexta-feira (20). O atleta é aguardado nos próximos dias na capital paranaense para a realização de exames e, também, a apresentação oficial.

De acordo com o repórter Diogo Rossi, o Imortal segue atento ao mercado, tendo justamente a posição de volante como uma das grandes prioridades para 2025. Além disso, um lateral para o lado esquerdo, um zagueiro e mais um atacante de lado de campo devem ser sondados antes do fim do ano.

Fabio Ramos

Jornalista, especialista em cobertura de futebol. Traz as principais informações sobre o Grêmio no Somos Tricolores.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo