Bastidores do Grêmio: juiz condena a 12 jogos de punição
Nesta terça-feira (23), o Grêmio retorna aos gramados para um importante compromisso, encarando o Estudiantes de La Plata pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Enquanto isso, nos bastidores, uma notícia chamou a atenção, já que um torcedor do Grêmio foi punido com suspensão de 12 jogos pelo Juizado do Torcedor e Grandes Eventos.
A situação teria se desdobrado por ocorrência na vitória sobre o Cuiabá, no último sábado. O homem teria cometido um ato obsceno, algo que não passou despercebido pelo pai de uma menina, que decidiu realizar a denúncia na Arena gremista. O pai foi ao banheiro e, quando retornou, viu que o homem importunou a filha, que é menor de idade, com fotos de conteúdo adulto.
Logo, o caso foi contado aos orientadores da Arena, que levaram o homem para a delegacia, registrando como ato obsceno. Levando em consideração a situação, a pena prevista é de três meses a um ano, cabendo transação penal no Juizado do Torcedor. O homem deverá estar na delegacia em Porto Alegre pelas próximas 12 partidas do Grêmio.
Grêmio oferece dica aos torcedores que comparecem à Arena
Vale ressaltar que o nome do homem não foi revelado, mas há confirmação sobre a ocorrência. Nas redes sociais, o Grêmio comentou sobre o assunto de maneira indireta, afirmando aos torcedores que qualquer problema ocorrido na Arena, é necessário acionar os orientadores para a resolução da situação e encaminhamento ao Juizado do Torcedor.
O Grêmio chega com foco total nesta terça-feira (23), em busca de uma virada de chave na Copa Libertadores da América. Até o momento, o clube gaúcho não conquistou nenhuma vitória, perdendo para o The Strongest, por 2 a 0, e para o Huachipato, pelo mesmo resultado. Assim, terá que se desdobrar se quiser permanecer na competição.