Notícias

Bitello confirma desejo de voltar ao Grêmio

Uma das revelações recentes do Grêmio, o meia Bitello foi vendido para o Dínamo Moscou-RUS no meio do ano passado por 10 milhões de euros (cerca R$ 52 milhões na cotação da época). Antes disso, o atleta teve nome ligado ao Arsenal, mas o negócio acabou não avançando.

Bitello vive grande fase no clube russo e ganhou a camisa 10 do time nesta temporada que começou em junho. Até o momento, o ex-Grêmio possui 42 jogos, 11 gols e 7 assistências pelo Dínamo. Só nesta temporada, em 14 jogos, o meia marcou um gol e contribuiu com cinco passes para gol.

Pelo ótimo desempenho no clube de Moscou, Bitello desperta o interesse de vários times da prateleira de cima da Europa, em ligas como a Série A-ITA Premier League-ING e La Liga-ESP. Porém, apesar dos rumores sobre uma possível saída do atleta do Dínamo, o meia de 24 anos seguiu no clube russo.

Bitello comenta sobre jogar novamente pelo Grêmio

Em fala recente, Bitello afirmou que sente saudades de jogar pelo Grêmio e que pretende, um dia, retornar ao clube que o revelou.

“Lógico que tenho vontade (de voltar), o Grêmio é gigante e desde a base quando eu cheguei me
ajudaram a subir o meu nível como pessoa e como jogador. Sou muito grato a isso. E sobre a torcida
sempre me apoiaram, sempre estiveram comigo. Só tenho a agradecer também a eles por isso e espero que um dia nos encontremos novamente”, afirmou o jogador.

Nos últimos anos, o Tricolor revelou e fez grandes vendas com atletas como Everton Cebolinha, Pepê, Arthur Melo, Walace, Matheus Henrique e Vanderson. O último, inclusive, foi convocado para a Seleçõ Brasileira para os jogos de Eliminatórias contra Peru e Chile.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo