MercadoNotícias

Cabe no Grêmio? Camisa 10 de Seleção rescinde contrato e fica livre para assinar

O meia colombiano James Rodríguez expressou o desejo de rescindir seu contrato com o São Paulo de maneira amistosa. O jogador argumentou que teve poucas oportunidades no clube e que gostaria de ficar mais perto de sua família. O São Paulo, por outro lado, está analisando as condições para encerrar o vínculo com James Rodríguez.

James Rodríguez treina à parte no CT

Na manhã desta quarta-feira (7), enquanto a equipe estava concentrada para a partida contra o Água Santa no Morumbi, James treinava separadamente no CT da Barra Funda. Isso ocorre porque o meia colombiano, que ainda não atuou nesta temporada, também não está inscrito para o Campeonato Paulista.

James Rodríguez afirma que tem realizado atividades com “controle de carga”, sugerindo problemas físicos, entretanto nega esses problemas para pessoas próximas. Há também um relato de descontentamento com uma suposta dívida com o clube, embora fontes ligadas ao São Paulo afirmem que esta questão não foi abordada na conversa com o atleta.

James Rodríguez, que foi o único jogador que não viajou com a delegação do São Paulo para a Supercopa do Brasil, atuou em 14 partidas pelo clube, todas no ano passado, e marcou um gol.Ainda não houve manifestação oficial do São Paulo sobre a possível rescisão de contrato com o jogador.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo