Notícias

Caíque recebe proposta para deixar o Grêmio rumo ao futebol asiático

Com a janela encerrada na última segunda-feira (02), o Grêmio acabou o ciclo de novas chegadas com 4 contratações pensando no restante do ano. Tricolor fechou o seu elenco com quase um mês de antecedência e agora disputará apenas o Brasileirão após as eliminações na Copa do Brasil e Libertadores.

Ao longo do mercado, a diretoria do Grêmio buscou priorizar as contratações de jovens jogadores promissores do futebol sul-americano, casos de Matias Arezo, Miguel Monsalve e Alexander Aravena, mirando a solidificação do futuro do clube à médio a longo prazo com as chegadas desses atletas.

Já sobre saídas, a direção do Tricolor comunicou as despedidas de JP Galvão, ainda em junho, além das negociações concluídas por Everton Galdino, que foi para o Tokyo F.C, e Felipe Carballo, com destino ao New York Red Bulls por empréstimo. Por último, a diretoria acertou a venda de Gustavo Nunes ao Brentford-ING por 12 milhões de euros.

Caíque pode sair do Grêmio e ir para o futebol asiático

Atualmente na reserva do Grêmio, o goleiro Caíque passou por um revezamento na meta do Tricolor no ano e acabou sendo preterido por Marchesín, goleiro argentino que assumiu a vaga como titular. No ano de 2024, foram 13 partidas como titular do clube gaúcho somando todas as competições.

Segundo informações do jornalista Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes, o Grêmio teria recebido uma proposta do Persepolis, clube do Irã, em contrato que valeria até a metade de 2025, por empréstimo oneroso. Porém, a direção do Tricolor entendeu que não seria válido, já que o jogador não teria visibilidade atuando na liga iraniana.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo