Notícias

Carlos Simon confirma que Grêmio foi prejudicado contra o Fluminense

Com primeiro jogo concluído e dever de casa feito, o Grêmio vai confiante para o jogo da volta no Maracanã na próxima terça-feira (20). Em confronto de Tricolores no Couto Pereira, o Gaúcho acabou levando a melhor após vencer de virada com atuação de gala de Reinaldo.

Com partida muito movimentada e estudada no primeiro tempo, o Flu, comandado por Mano Menezes, não esperou iniciativa do Grêmio e foi com tudo para buscar o gol, e após criar alguns lances de perigo, teve sucesso apenas no meio da etapa complementar, após belo gol de Lima.

Aos 29 minutos, no entanto, Reinaldo converteu pênalti assinalado após Esquerdinha tocar na bola com o braço esticado. O lateral bateu de forma magistral, no ângulo superior direito de Fábio.

E de maneira meteórica, apenas três minutos bastaram para que o Grêmio conseguisse a virada, com o mesmo Reinaldo, em cobrança de falta cruzada para a área sem desviar em ninguém, enganando i goleiro Fábio.

Comentarista de arbitragem afirma que Grêmio foi prejudicado

Carlos Eugênio Simon, ex-árbitro FIFA e da CBF, afirmou que o Grêmio foi prejudicado na partida contra o Fluminense, em lance de expulsão de Rodrigo Ely após confusão com Ganso.

“O Ganso, que já tinha cartão amarelo, agarra o zagueiro Ely, do Grêmio, que dá um soco no Ganso. O VAR interveio corretamente, e a decisão correta seria cartão vermelho para o Ely e amarelo para o Ganso, e consequentemente o vermelho também porque seria o segundo. O árbitro não agiu assim”, disse Simon

Renato também questionou a decisão da arbitragem

“Eu gosto muito desse árbitro. No meu entender, foi muito bem. O único erro dele foi não ter expulsado o Ganso. O Rodrigo, se mereceu ser expulso, o Ganso fez a mesma coisa que ele. Se tivesse que expulsar, teria que ser os dois. O único erro dele (árbitro) na partida”, contestou o técnico do Imortal

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo