Notícias

Cássio recém chegou no Cruzeiro e já está de mudança

Primeira contratação da nova gestão da SAF do Cruzeiro, o goleiro Cássio mal chegou no clube mineiro – assinando um vínculo válido até o meio de 2027, inclusive – e já está de mudança. Titular absoluto com Fernando Diniz, e com respaldo de Pedro Lourenço, o dono da meta da Raposa mudará de apartamento na capital mineira. Após grande reforma, o novo imóvel enfim está pronto para uso.

“É oficial: um novo lar, agora em Belo Horizonte! Mais uma transformação concluída com sucesso! […] Quando o @rcassio12 e a @janarasackl me procuraram, eu tinha um DESAFIO: decorar 100% do apartamento deles em apenas 15 dias e transformar o espaço em um lar dos sonhos para a família”, publicou a arquiteta, agradecendo a confiança do casal durante o projeto do novo apartamento.

Campeão por todos os clubes em que atuou, Cássio busca título inédito com a camisa do Cruzeiro

Pelas redes sociais, o goleiro celeste divulgou imagens do novo apartamento após a reforma, que passou por um intenso desenvolvimento durante os últimos 15 dias. O local fica em uma das áreas mais nobres de Belo Horizonte, com o metro quadrado avaliado em nada menos que R$ 11 mil. Dono da camisa 1 no Cruzeiro, e finalista da Sul-Americana, Cássio vem sendo fundamental para o clube nesta temporada.

Depois de amargar três temporadas na Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro conseguiu se reerguer, retornou à elite do futebol nacional e está prestes a sacramentar sua ‘volta por cima’ com uma grande conquista continental. Na finalíssima da Copa Sul-Americana, diante do Racing, da Argentina, a Raposa pode faturar um título inédito e ainda manter sina positiva na carreira do goleiro Cássio.

Com a decisão marcada para o próximo dia 23 de novembro, um sábado, no estádio La Nueva Olla, no Paraguai, o Cruzeiro pode levantar sua sétima taça continental. Até o momento, a equipe mineira possui duas edições da Copa Libertadores (1976 e 1997), uma Recopa Sul-Americana (1998), duas Supercopas Libertadores (1991 e 1992), uma Copa Máster (1995) e uma Copa de Ouro Nicolás Leoz (1995).

Fabio Ramos

Jornalista, especialista em cobertura de futebol. Traz as principais informações sobre o Grêmio no Somos Tricolores.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button