Notícias

CBF pode fazer pix milionário para o Grêmio no domingo (14)

Depois da derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro na última quarta-feira (10), o Grêmio volta a campo neste domingo (14) para enfrentar o Operário-PR pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo será realizado no estádio Centenário, em Caxias do Sul, às 11h (horário de Brasília).

O duelo de ida terminou empatado em 0 a 0, de modo que uma vitória simples do Tricolor Gaúcho coloca a equipe nas oitavas de final do torneio. Caso a equipe do técnico Renato Portaluppi avance para a próxima fase, a CBF depositará um pix milionário para o clube.

CBF e premiação para o Grêmio

As equipes que avançarem para as oitavas de final da Copa do Brasil receberão R$ 2,2 milhões em premiação. A entidade máxima do futebol brasileiro aumentou os prêmios do torneio para a edição deste ano, de modo que o campeão vai embolsar R$ 73,5 milhões — além do dinheiro acumulado nas outras fases.

Para o confronto decisivo, o técnico Renato Portaluppi tem os desfalques do meia Cristaldo e do atacante Diego Costa, ambos lesionados, mas conta com o retorno do meia Soteldo. Com isso, o Grêmio deve ir a campo com: Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Villasanti, Edenilson e Du Queiroz; Gustavo Nunes (Soteldo) e Pavon.

Já o Operário-PR, do treinador Rafael Guanaes, não poderá contar com os atacantes Ronald e Daniel Lima, que foram inscritos na Copa do Brasil por outras equipes, além do volante Rodrigo Lindoso, lesionado. Desse modo, o time titular deve ser: Rafael Santos; Sávio, Joseph, Willian Machado e Pará; Índio, Jacy (Diniz) e Pedro Lucas; Rodrigo Rodrigues, Felipe Augusto e Ronaldo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo