Chegada de Deyverson ao Grêmio tem destino selado
Com contrato até o fim deste ano com o Cuiabá, o atacante Deyverson não deve renovar seu vínculo com o clube do Mato-Grosso e pretende assinar com outra equipe. Na última semana, surgiram rumores de que o Grêmio tem interesse na contratação do jogador de 32 anos.
O técnico Renato Portaluppi vê com bons olhos uma possível chegada do atleta ao elenco, visto que gosta do estilo de jogo do centroavante. Entretanto, o destino de Deyverson não deve ser o Rio Grande do Sul.
Deyverson não deve jogar no Grêmio
De acordo com informações do jornalista Diogo Rossi, não há nenhuma conversa em andamento entre Grêmio e Deyverson até o momento. “Não há nenhuma negociação, nenhum contato em andamento neste momento”, declarou em vídeo no seu canal no YouTube.
O atacante, inclusive, ficou fora da partida contra o Tricolor Gaúcho no dia 20 de abril, válida pela 3ª rodada da Série A do campeonato brasileiro. O Cuiabá perdeu por 1 a 0 e o presidente do Dourado disse que a opção por não relacionar Deyverson se deu por conta de sua situação contratual.
O atleta foi procurado pelo Santos durante a última janela de transferências, mas a pedida salarial foi incompatível com a realidade financeira do clube. Diante desse cenário, o centroavante segue no Cuiabá enquanto busca definir o futuro de sua carreira.
A equipe do técnico Renato Portaluppi volta a campo nesta terça-feira (30) para enfrentar o Operário-PR pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo será realizado no Paraná, às 20h (horário de Brasília).