Chegou ao Grêmio criticado e já começa a irritar a nova torcida
Durante a última janela de transferências do futebol brasileiro, o Grêmio promoveu a troca entre os goleiros Rafael Cabral e Gabriel Grando. Rafael veio para o Tricolor Gaúcho e Gabriel foi para o Cruzeiro, ambos por empréstimo até o fim deste ano.
O jogador de 34 anos deixou a Raposa após uma sequência ruim de atuações, em que a torcida não economizou nas críticas. Com a camisa do Imortal, o goleiro ainda não teve atuações espetaculares e vem sofrendo cobranças dos torcedores.
Rafael Cabral criticado no Grêmio
Após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo na última quinta-feira (13), a torcida tricolor fez várias críticas sobre o desempenho de Rafael Cabral. Em postagens nas redes sociais, diversos torcedores tanto de Grêmio como de Cruzeiro criticaram a atuação do goleiro.
“A verdade é que qualquer goleiro bom defenderia esse chute, coisa que o Rafael Cabral não é. Meio do gol”, “Impressão minha ou ele tem preguiça de pular na bola?” e “Infelizmente, sei o quanto esse goleiro já me fez raiva! Obrigado, Grêmio, por tirar esse bagre do Cruzeiro“, foram alguns dos comentários publicados.
Até mesmo páginas que se dedicam à cobertura do Grêmio, como a “Soccer News Grêmio”, fizeram críticas a Rafael Cabral. “Trocaram um chama gol pelo outro. Rafael Cabral não existe”, publicou em seu perfil na rede social “X’.
O Grêmio volta a campo neste domingo (16) para enfrentar o Botafogo pela 9ª rodada da Série A do campeonato brasileiro. A partida será realizada no estádio Kleber Andrade, no Espírito Santos, às 18:30h (horário de Brasília).