Notícias

Clube da Série D contrata ex-jogador do Grêmio

Gui Azevedo é o mais novo reforço do Luverdense para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O atacante de 23 anos foi formado nas categorias de base do Grêmio, clube reconhecido nacionalmente pela qualidade na formação de atletas, sendo responsável por revelar grandes nomes do futebol brasileiro, como Arthur, Luan, Pepê e Everton Cebolinha.

Natural de Apucarana, no Paraná, Gui chegou ao Grêmio ainda adolescente e passou por todas as etapas da base antes de ser promovido ao elenco profissional no fim de 2019. No entanto, apesar de ter iniciado sua trajetória em um ambiente altamente competitivo e de excelência, o atacante ainda não conseguiu se firmar como destaque no futebol nacional.

Após deixar o Tricolor Gaúcho, Gui Azevedo passou por diversos clubes por meio de empréstimos, como Coritiba, Criciúma e Ypiranga-RS.

Luverdense acerta com Gui Azevedo, revelado pelo Grêmio

Posteriormente, foi adquirido em definitivo pelo Operário Ferroviário, mas também não conseguiu ganhar espaço e sequência por lá. Nas últimas duas temporadas, inclusive, teve pouca participação em campo, acumulando minutos limitados.

Agora, no Luverdense, o jogador tenta reencontrar o bom futebol e ter mais oportunidades para mostrar seu potencial. A contratação faz parte de uma grande reformulação no elenco visando à disputa da quarta divisão nacional.

Além de Gui, o clube mato-grossense já anunciou 16 reforços para o torneio. Entre os contratados estão os goleiros Kaique Feijó e Cauã França; os zagueiros Bruno Eduardo, Felipe Costa, João Pedro e Mikael; os laterais Matheus Coruja, Wender dos Santos e Lázaro; os meio-campistas Luiz Fernando, Felipe Dini, Danilo Borges e Felipinho; e os atacantes Mosquito, Fabrício Biato e Lucas Vieira.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo