Notícias

Com salário de R$ 76,8 milhões, Cavani chegou para apresentação em plena Arena do Grêmio

Com reta final da temporada cada vez mais próxima, o Grêmio segue lutando para chegar aos 45 pontos na tabela de classificação e acabar com qualquer risco de rebaixamento ao longo dos próximos 7 e últimos jogos no Brasileirão. Atualmente com 38 pontos, Tricolor está à seis pontos do Z-4 e o alerta segue ligado, mesmo com distância considerável.

Para a próxima temporada, o time gaúcho também precisará decidir sobre o futuro de Renato, que neste momento caminha para uma saída no final do ano. Há informações de que o Grêmio já trabalha com seis nomes de treinadores que agradam o clube para substituir o ídolo Portaluppi, segundo informações do repórter Bruno Soares.

Só no plantel profissional, o Grêmio tem nove jogadores com contrato se encerrando no final de dezembro. Rafael Cabral, Felipe Scheibig, Fábio, Geromel, Rodrigo Caio, Reinaldo, Du Queiroz, Soteldo e Diego Costa tem contratos vencendo no dia 31/12 e a grande maioria desses atletas não permanecerão. Geromel, inclusive, já anunciou que vai se aposentar.

Cavani desembarcou em Porto Alegre para defender o Uruguai

Em 2019, o atacante uruguaio Edison Cavani desembarcava em Porto Alegre para jogar na Arena do Grêmio, em partida contra o Japão pela Copa América. O jogo acabou em 2×2 o centroavante não marcou gol na partida. Na época, Cavani estava no PSG e recebia cerca de R$6,4 milhões mensais no clube francês.

Atualmente no Boca Jrs, Cavani vem fazendo uma boa temporada no clube argentino, que poderia ser ainda melhor se não fosse problemas físicos de lesões musculares. O atleta de 37 anos caminha para o fim da carreira profissional e fez história no Uruguai sendo a dupla de ataque de Luis Suárez, ex-jogador do Grêmio e um dos maiores centroavantes da história do futebol.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo