Notícias

Cria do Grêmio APROVA transferência para o Palmeiras

O Palmeiras chega para a temporada de 2024 com o desejo renovado sobre a conquista de títulos, e vem estudando as possibilidades no mercado da bola, para reforçar a equipe de Abel Ferreira. O clube já possui um acerto com Felipe Anderson, e pode completar mais uma importante negociação na Europa. A imprensa do Velho Continente não poupa detalhes sobre o interesse do time paulista.

O Palmeiras venceu o Del Valle na última quarta-feira (15), e segue confiante para a sequência da temporada. Ainda projetando algumas necessidades, Leila Pereira ainda conta com a possibilidade de buscar mais nomes, e pode estudar a situação do atacante Tetê, do Galatasaray. O profissional que ficou conhecido pela torcida do futebol nacional, pode ser a nova aquisição do Verdão.

Na última quinta-feira (16), o portal Fotomaç, da Turquia, compartilhou que o Palmeiras é o favorito para fechar a contratação do ponta brasileiro, profissional que foi alvo do Flamengo e do Bahia. No entanto, mesmo que o Galatasaray tenha reduzido o valor da negociação, o Verdão teria que estar muito disposto a buscar a peça, já que as conversas não serão baratas.

Palmeiras pode contar com redução de salário de Tetê

De acordo com informações divulgadas pela fonte, os turcos desejam aproximadamente 10 milhões de euros (R$ 51 milhões) para liberar Tetê ao Palmeiras. Além disso, o salário do profissional também pode se tornar um questionamento para a diretoria do clube paulista. Como revela o R7, o ponta recebe cerca de R$ 2 milhões por mês no futebol europeu, algo que foge da realidade no Brasil.

Assim, para vestir a camisa do Palmeiras na sequência da temporada, teria que reduzir seu salário, algo a se pensar. No futebol brasileiro, Tetê teve importante passagem pelo Grêmio, sendo seu clube formador, e agora, poderia projetar uma nova história, vestindo a camisa do Palmeiras. Os torcedores do Palmeiras comentam sobre a possibilidade nas redes sociais.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo