Notícias

Criciúma arma estratégia inusitada para vencer o Grêmio

Voltando à Série A do Brasileirão após onze anos, o Criciúma vem fazendo uma campanha regular na competição até o momento. Em 15° lugar com 29 pontos ganhos, Tigre faz forte campanha dentro de casa, no Heriberto Hülse, e esteve fora do Z-4 praticamente durante todo o campeonato.

Para o jogo diante do Tricolor, o Tigre não poderá contar com o grande destaque do clube no ano, o congolês Yannick Bolasie. O atacante de 35 anos realizou 25 partidas pelo clube catarinense durante o ano e marcou seis gols, além de contribuir com três assistências na competição. O time comandado por Cláudio Tencati vem de empate contra o Athletico-PR em casa.

Já o Grêmio possui 13 partidas pela frente no Brasileirão. O Tricolor tem 31 pontos em 25 partidas disputadas e ainda sonha com algo a mais no campeonato. Para sonhar com uma classificação à competições continentais, o Grêmio precisará zerar as chances de queda no torneio, quando chegar aos 45 pontos.

Tigre irá promover grande ação para a partida contra o Grêmio

Em duelo direto na briga contra o Z-4, apenas dois pontos separam o Grêmio do Criciúma. Tricolor vem de vitória contra o Flamengo na Arena no último domingo (22) por 3×2 e busca seguir o caminho das vitórias. Time de Renato Gaúcho está três posições acima do Tigre, em 12° com 31 pontos ganhos.

Para lotar o setor de visitante da Arena, a diretoria do Criciúma vai custear todo o transporte de ônibus e os ingressos para seus torcedores acompanharem jogo contra o Grêmio, nesta quarta (25), em Porto Alegre.

“Queremos nossa torcida, que sempre apoia o Tigre até o final, esteja também neste grande confronto, em busca da confirmação da nossa permanência na Séria A. Por isso convocamos todos os torcedores que puderem estar presentes, que venham conosco neste comboio rumo a Porto Alegre”, disse Vilmar Guedes, presidente do Criciúma.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo