Cruzeiro atravessa o Grêmio pelo goleiro dos sonhos
A posição de goleiro tem sido um ponto de interrogação tanto para Grêmio como Cruzeiro nesta temporada. Apesar da troca entre os clubes envolvendo Gabriel Grando e Rafael Cabral, as diretorias ainda buscam nomes no mercado para reforçar a posição.
Recentemente, um nome que ganhou muita força foi o de Cássio, que se tornou reserva do Corinthians nos últimos cinco jogos. Formado nas categorias de base do Tricolor Gaúcho, o Imortal planejava negociar com o jogador de 36 anos, mas a Raposa atravessou as conversas.
Cruzeiro atravessa Grêmio
A nova diretoria do Cruzeiro abriu conversas com Cássio nos últimos dias e ouviu que o goleiro topa negociar com o clube mineiro. Vale lembrar que Ronaldo Fenômeno vendeu a SAF da Raposa para o empresário Pedro Lourenço, dono da quinta rede de supermercados que mais fatura no Brasil.
É importante ressaltar que não há nenhum acerto ou acordo verbal neste momento, mas que o Cruzeiro pretende evoluir as conversas nos próximos dias. O goleiro tem contrato com o alvinegro até o fim deste ano e o plano do clube mineiro é contratá-lo na janela de transferências do meio do ano, que tem início no dia 10 de julho.
Para isso, a Raposa teria que enviar uma compensação financeira para o Corinthians a fim de conseguir a liberação do atleta. Outra alternativa seria assinar um pré-contrato em julho, porém o jogador só poderia se apresentar em Belo Horizonte em janeiro de 2025.
Além de Cássio, o Cruzeiro demonstrou interesse na contratação do atacante Philippe Coutinho. O novo dono do clube pretende fazer cinco contratações na janela de transferências do meio do ano.