Notícias

Cuca é nomeado para assumir o Grêmio

Após duas eliminações em competições de mata-mata, a torcida do Grêmio começou a criticar de forma mais contundente o técnico Renato Gaúcho. Tricolores afirmam que, com o atual plantel do Imortal, daria para produzir mais e temem o fim do ciclo de Portaluppi à frente do clube gaúcho.

O Tricolor passou por duas desclassificações nos pênaltis em um intervalo de duas semanas. Uma foi para o Corinthians, na Copa do Brasil, e a última para o Fluminense, nesta terça-feira (20). Com as saídas destas competições, restou apenas o Brasileirão para o Imortal no restante de 2024.

Renato possui contrato com o Grêmio até o final desse ano e a sua permanência é incerta no Tricolor. As conversas para uma possível renovação estão paralisadas e restam apenas cerca de três meses e meio para acabar a temporada. Com isso, a torcida do clube começa a elencar possíveis nomes.

Livre no mercado, Cuca é citado para assumir o Grêmio

Um dos nomes comentados por alguns torcedores nas redes sociais é o de Cuca, que está livre no mercado após pedir demissão do Athletico-PR em junho deste ano. O técnico de 61 anos possui títulos como Libertadores, dois títulos do Brasileirão e uma Copa do Brasil.

Outro nome pedido é o de Luís Castro, treinador que foi demitido do Al-Nassr nos últimos dias e está livre no mercado. Castro era o técnico do Botafogo na campanha quase perfeita do primeiro turno no ano passado, fazendo a melhor campanha da história em um turno no Brasileirão de pontos corridos.

O certo é que qualquer decisão sobre o comando técnico do Grêmio deve acontecer apenas no final da temporada, já que o presidente Alberto Guerra afirmou que conta com Portaluppi até o final do seu contrato, pelo menos.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo