Denílson não se cala e revela que agora torce para o Grêmio
Nas palavras do técnico Renato Portaluppi, o Grêmio fez uma partida “quase perfeita” na última terça-feira (23) diante do Estudiantes-ARG. Jogando na Argentina e com um atleta a menos durante boa parte do segundo tempo, o Imortal venceu os donos da casa por 1 a 0.
O gol do Tricolor Gaúcho foi marcado pelo atacante Nathan Fernandes, após bela jogada da joia Gustavo Nunes. Com isso, o clube gaúcho se manteve vivo na briga pela classificação para o mata-mata e despertou a torcida do ex-jogador Denílson.
Denílson fala sobre o Grêmio
Durante o programa “Jogo Aberto” desta quarta-feira (24), o comentarista declarou que está começando a torcer pelo Grêmio depois da partida contra o Estudiantes. Denílson também acredita que o Imortal não vencerá a Libertadores, mas que se classifica para o mata-mata.
“Tô começando a torcer pro Grêmio de verdade. Depois de ontem, que jogo…O Grêmio não será o campeão da Libertadores, mas se classifica”, disse. O ex-jogador já torceu para o Tricolor Gaúcho em alguns momentos para brincar com a apresentadora Renata Fan, declaradamente torcedora do Internacional.
Após a vitória heroica na Argentina, a equipe do técnico Renato Portaluppi volta suas atenções para o Brasileirão. O Grêmio entra em campo no sábado (27) para encarar o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 21h (horário de Brasília).
O Imortal volta a campo pela Libertadores somente no dia 8 de maio, quando viaja até o Chile para enfrentar o Huachipato pela 4ª rodada da fase de grupos. A partida tem início às 19h (horário de Brasília).