Notícias

Detonou Renato Portaluppi e agora pode reforçar o Vasco

Um dos nomes que devem agitar a próxima janela de transferências é o meia Philippe Coutinho. O jogador de 32 anos está de férias no Brasil e tem sua situação indefinida no Aston Villa, após ter sido emprestado para o Al-Duhail, do Catar, na última temporada.

A equipe inglesa não vai dificultar a saída do brasileiro, uma vez que ele não faz parte dos planos do clube para a próxima temporada. O Vasco tem conversas avançadas para acertar o retorno do craque, que exigiu a contratação de um amigo que já fez duras críticas ao técnico Renato Portaluppi.

Crítico de Renato no Vasco?

Durante as negociações, Coutinho pediu que o Vasco contrate o volante Souza e o meia Alex Teixeira, como condições para o meia retornar ao Cruzmaltino. De acordo com a jornalista Marina Fontes, essa exigência travou as negociações entre o clube e o jogador.

“Vocês estão acompanhando a novela de Coutinho no Vasco, está fazendo exigências, a negociação deu uma esfriada, porque pretende levar Alex Teixeira e Souza, o que tem dificultado. O salário que se pede pelos dois é tido como muito alto no Vasco”, publicou.

Souza está atualmente no Istanbul Basaksehir, da Turquia, já trabalhou com Renato Portaluppi no Grêmio, em 2013. Durante entrevista recente para o podcast “Charla”, o jogador de 35 anos fez duras críticas ao estilo de trabalho de Renato.

“(O Luxemburgo) é um treinador que trabalha. Eu trabalhei muito com o Renato (lá no Grêmio) também… zero trabalho. Zero, zero. É resenha. As pessoas falam: ‘Ah, mas dá resultado’. Depende. O Renato ganhou muita copa lá no Grêmio e tal, mas vê o que que ele fez no Campeonato Brasileiro? Nunca fez nada”, declarou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo