MercadoNotícias

Di Maria no Grêmio? Diretor solta o verbo sobre contratação

Mesmo com o Grêmio à procura de um novo atacante de peso para substituir Luis Suárez, o clube brasileiro elimina as especulações que envolvem o argentino Ángel Di María como um possível reforço. O vice-presidente do Grêmio, Antonio Brum, confirmou em entrevista na noite da última segunda-feira (1°) ao jornalista Duda Garbi, a desistência do clube em relação ao argentino.

Em suas palavras, Brum foi direto ao ponto “Sobre o Di María: não tem nada. Tenho que deixar claro para não criar falsas expectativas”. Essa afirmação surge após rumores de que o Grêmio teria procurado Di María no meio da temporada na eminência da saída de Suárez. Relembrando o ocorrido, Brum esclarece “Realmente teve um momento no meio da temporada em que a gente achou que ia perder o Suarez. E na época o Di María estava ficando livre, ele foi para o Benfica depois”.

Di Maria deve voltar para a Argentina em breve

Brum revelou ainda que o desejo do jogador argentino é de retornar ao Rosario Central, clube que o revelou em 2005, após concluir seu contrato com o Benfica em Portugal. “Realmente houve um contato, mas a parte do atleta disse que ele não jogaria no Brasil. Se voltasse para a América, seria para o Rosário Central, o clube do coração dele. E nem se falou com o atleta, só com quem representa ele. Não acredito que ele vá jogar em qualquer clube da América do Sul que não seja o Rosário”.

Com os planos para Di María descartados, a direção do Grêmio segue em busca de reforços para a atual temporada, especialmente após a confirmação da volta do clube à fase de grupos da Libertadores. A prioridade segue sendo um substituto para Suárez, e acredita-se que a diretoria esteja à procura de pelo menos três atletas para reforçar o elenco.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo