Notícias

Diego Souza reaparece no futebol para defender clube do coração

Com passagem marcante pelo Grêmio, o ex-atacante Diego Souza não escondeu sua paixão e torcida pelo Vasco. O ex-jogador de 39 anos fez história no Cruzmaltino ao se sagrar campeão da Copa do Brasil em 2011, além de ter sido vice-campeão brasileiro no mesmo ano.

O clube carioca atravessa um momento complicado na temporada e luta contra o rebaixamento no Brasileirão. No último dia 26 de junho, o Vasco perdeu por 2 a 1 para o Bahia, em jogo que ficou marcado por uma polêmica expulsão e pela declaração de Diego Souza contra a arbitragem.

Diego Souza defende o Vasco

No início do segundo tempo, quando a partida estava empatada em 1 a 1, o Vasco teve o atacante David expulso por ter deixado o braço no lateral-direito Gilberto. O lance causou revolta na torcida cruzmaltina e Diego Souza se manifestou contra o desempenho do árbitro.

O ex-jogador disparou contra a arbitragem brasileira e citou um exemplo do clássico entre Flamengo e Fluminense para mostrar que erros acontecem com todos os clubes. “Cara, cada dia que passa o futebol está mais corrompido. Vai tomar no c# comissão de arbitragem. Expulsão do jogador do Vasco não existe. Não é porque sou Vasco não, é por conta de safadeza. Desde o pênalti no FlaxFlu. Vergonha”, escreveu em seu perfil oficial no Instagram.

O ex-meia também disse que o futebol deve ser resolvido dentro de campo, sem a interferência direta da arbitragem no resultado. “As coisas devem acontecer dentro das quatro linhas. Invadem CT, xingam jogador, e por mais que façam por onde, vem um sem vergonha dessa e joga tudo a perder. O certo é o certo, só isso”, completou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo