Direção bateu o pé e definiu que Adriel pode jogar no Grêmio em 2025
No início deste ano, a diretoria do Grêmio acertou a extensão do empréstimo do goleiro Adriel junto ao Bahia. Inicialmente, o vínculo ia até o meio deste ano, mas as partes acertaram que o jogador de 23 anos ficará no Esquadrão de Aço até o fim de 2024.
O empréstimo inclui uma opção de compra ao final do vínculo, mas parece que o clube baiano não deve acionar esta cláusula. Portanto, a torcida do Tricolor Gaúcho pode ver Adriel vestindo a camisa do Imortal mais uma vez.
Adriel de volta ao Grêmio?
Adriel pode retornar ao Grêmio por ter contrato com o clube até o fim de 2025. Apesar de ser titular do Bahia nas partidas do campeonato baiano, o jogador parece que não vai permanecer no Nordeste para a próxima temporada.
Vale lembrar que o goleiro teve uma saída conturbada do Tricolor Gaúcho, marcada por um atrito com o técnico Renato Portaluppi. O treinador disse que o jogador estava se relacionando de maneira inapropriada com os empresários, se associando a vários representantes, o que deixou Adriel chateado com a situação.
“Acho que isso tem que ficar bem claro, quero ser punido pelos meus erros e não por minhas escolhas, pelo que eu acho que é melhor pra mim. Da forma que foi dito me magoou bastante. Magoou eu, minha esposa, meus pais, minha família toda”, declarou o goleiro em vídeo postado nas redes sociais.
O jogador também falou sobre o corte que sofreu no elenco, após uma sequência de erros disciplinares. Adriel foi cortado por Renato Gaúcho após uma entrevista dada pelo atleta para uma rádio local, que foi classificada pelo técnico como “a gota d’água” das atitudes disciplinares do jogador.
“Foi uma entrevista que eu dei e eu acabei falando o que não devia ali, mas não por maldade. É uma coisa que eu gosto bastante. Gosto da repercussão que tem também. Queria que o torcedor conhecesse mais um pouco minha história. Inclusive, a intenção da entrevista foi essa, falar um pouco do Adriel, da minha essência”, completou no vídeo.