Notícias

Dirigente do Cuiabá critica atitude do Grêmio

O Grêmio tem conversas avançadas para contratar o atacante Deyverson. O Tricolor Gaúcho tem como prioridade no mercado a contratação de um centroavante para ser uma opção a Diego Costa, já que JP Galvão não deve permanecer no clube.

O jogador de 33 anos tem contrato com o Cuiabá até o fim deste ano e está afastado dos jogos do clube, pois comunicou que não vai renovar o vínculo e quer deixar o Dourado. A diretoria do clube cuiabano se manifestou sobre o assunto e deu uma “alfinetada” no Imortal.

Cuiabá alfineta Grêmio

De acordo com informações do jornalista Diogo Rossi, o Imortal chegou a um acordo com Deyverson para ele se transferir na abertura da próxima janela de transferências. Agora, o Grêmio deve negociar a liberação do centroavante com o Cuiabá, que deseja uma compensação financeira.

Durante entrevista para a Rádio Grenal nesta quarta-feira (3), o presidente do Dourado, Cristiano Dresch, afirmou que o clube não recebeu nenhuma proposta oficial pelo atacante. O mandatário ainda criticou a postura do Tricolor Gaúcho em negociar diretamente com o jogador em vez de falar com o clube.

“Posso garantir para vocês que, até o momento, ninguém mandou proposta oficial pelo Deyverson. Não posso falar valores através de vocês. Os valores não tem que ser divulgados através da imprensa. Eu não estou entendendo a postura do Grêmio de negociar com o atleta e não com o Cuiabá”, declarou.

Deyverson foi o principal jogador do Cuiabá na temporada passada, com 17 gols e duas assistências em 45 partidas. Antes de ser afastado pelo Dourado, o atacante tinha oito gols e sete assistências em 17 jogos neste ano.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo